Missão


Oferecer soluções completas e atualizadas em processos especiais, através de diferenciais produtivos e logísticos com responsabilidade socioambiental, valorizando a relação com clientes, fornecedores e colaboradores.

Visão


Ser reconhecida como uma empresa brasileira capaz de oferecer produtos e serviços com qualidade, alto valor agregado e confiabilidade, para atender as necessidades de seus clientes no Brasil e no exterior.

Valores


- Honestidade
- Ética
- Integridade
- Atualização
- Trabalho em equipe
- Dedicação ao cliente
- Foco no mercado
- Valorização humana
- Respeito ao meio ambiente


Objetivos e Metas

A TECTRAT entende que a qualidade no atendimento é a base para a manutenção e crescimento dos negócios junto aos seus clientes, portanto, os objetivos na qualidade do atendimento são definidos como sendo uma das estratégias da organização. Estes são monitorados durante os ciclos de planejamento estratégico e durante reuniões periódicas com toda a equipe.


Política da Qualidade

A TECTRAT no âmbito de suas atividades foca na satisfação de seus clientes, colaboradores e partes interessadas através da melhoria contínua de seus produtos, serviços, processos e de seu sistema de gestão, apoiados em um ambiente de trabalho ético e comprometido com a alta qualidade de atendimento, respeitando os requisitos contratuais estabelecidos, associados também aos objetivos e metas previamente descritas pela alta direção da empresa.